REGULAMENTO INTERNO Normas e Utilização dos Serviços
- Não será cobrado taxa de serviço de 10%.
- As diárias são contadas a partir do meio-dia. Caso o aposento não for deixado até a hora prevista pelo Regulamento, será cobrada nova diária. Se o hóspede precisar deixar o Hotel após as 12 HORAS, pede-se informar à Portaria, que poderá, caso tenha necessidade, ocupar o apartamento retirando-se a bagagem e colocando-a no Depósito.
- Ao Hotel é reservado o direito de cobrar depósito no valor de uma diária ao hóspede sem bagagem e/ou que se hospede pela primeira vez, podendo este depósito ser cobrado diariamente, juntamente às despesas de frigobar, telefone e lavanderia.
- Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem dos apartamentos, fechem as portas, entregando as chaves na Recepção.
- Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados, à disposição de seus proprietários, pelo prazo de SESSENTA DIAS. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier.
- O Hotel somente se responsabilizará pelos valores e objetos que forem confinados à guarda da Gerência. Solicitar-se aos senhores hóspedes, fechar a chave suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor.
- As contas de hospedagem deverão ser PAGAS SEMANALMENTE e ou sempre que apresentadas.
- Visitas serão recebidas nas áreas comuns do Hotel. Nos aposentos, excepcionalmente, será permitida permanência de 15 minutos. A não observância, implicará cobrança de diária adicional. Os casos especiais serão estudados e decididos pela Gerência.
- Reserva-se a Gerência o direito de vetar a hospedagem ou convidar a retirar-se do Hotel qualquer pessoa cujo comportamento transgrida as normas de moral ou de ordem social.
- É expressamente proibido cozinhar, lavar e passar a ferro nos apartamentos.
- Animais de estimação não serão aceitos em qualquer hipótese tanto nas áreas comuns como no interior dos apartamentos.
- O café da manhã será servido no salão exclusivo no andar térreo, de 2º a 6º feira, das 06:00 às 09:00hs e sábados, domingos e feriados, das 07:00 ás 10:00hs. Caso deseje tomar o café no quarto, será cobrada uma taxa de serviço.
- Nossa garagem é conveniada, estando disponível 24 horas, exceto se o mesmo estiver lotado em horário comercial, somente garantimos vaga no período das 18:00 às 09:00hs. Seu uso é facultado a todos os hóspedes sem aumento na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos ali estacionados.
- A direção do Hotel não se responsabiliza por eventuais danos e furtos ocorridos em veículos de hóspedes que permanecerem na garagem.
- Quando qualquer funcionário deste estabelecimento se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos senhores hóspedes levarem suas reclamações à Gerência, que tomará as necessárias medidas.
- No interesse de todos os usuários de nossos serviços, pede-se o silêncio a partir das 22 horas e durante o período que se estende até as 07 horas do dia seguinte.
- Todos os objetos, móveis e utensílios disponibilizados para uso nos apartamentos, bem como os das áreas comuns, são propriedade do Scarpelli Palace Hotel e portanto passíveis de cobrança de indenização caso sofram danos parciais ou totais.
- A solução de casos omissos neste regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.